MENSAGEM DIA DO ESTUDANTE.


DIA DO ESTUDANTE
MENSAGEM DIA DO ESTUDANTE
MENSAGEM DIA DO ESTUDANTE

Prezados Estudantes!
A cada ano, de energia renovada e cheios de esperança, nos preparamos para, de alguma forma, auxiliarmos na transformação de nosso País em uma grande nação.
E hoje, especialmente, apostamos antes de mais nada na sua capacidade de criar e transformar a realidade.


Não basta ter sonhos para realizá-los. 
É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nossos sonhos. 
Feliz Dia do Estudante!
MENSAGEM DIA DO ESTUDANTE
"Ame os estudos. Neles está parte do seu sucesso na vida. Boas notas dependem de aplicação e amor aos estudos. Crie o Bom hábito da leitura. Isso enriquece sua personalidade. Desistir, nunca. As dificuldades não devem enfraquecer suas esperanças.
MENSAGEM DIA DO ESTUDANTE
Evite críticas e promova a amizade e a união. Faça seus talentos frutificarem. O Brasil precisa de você. Guerra ao serros e maus hábitos: a vida é batalha onde a inteligência e a boa vontade podem triunfar. Habitue-se a prestar atenção às aulas. Insista no que vale a pena.
MENSAGEM DIA DO ESTUDANTE
Julgue, analise, antes de falar e concluir. Lembre-se: é você que deve aprender a resolver seus problemas.Método nos seus trabalhos. A bagunça é inimiga da perfeição. Não estude só para a escola, mas para a vida. Ouça antes a opinião dos outros, sem interromper, e depois dê a sua.
MENSAGEM DIA DO ESTUDANTE
Procure entender e assimilar mais do que decorar. Querer é poder. Quem se esforça consegue. Renove seu entusiasmo, suas energias, pensando no seu ideal. Sabedoria é dom de Deus, e ele a concede a quem procura. Tenha paciência e perseverança. Muitas coisas se resolvem com o tempo.
MENSAGEM DIA DO ESTUDANTE
Uma andorinha só não faz verão: você precisa dos outros, os outros de você.Vale mais conhecer nossas fraquezas e pedir auxílio aos mestres e colegas do que persistir no erro.
MENSAGEM DIA DO ESTUDANTE
A vida é uma incógnita que você deve ir descobrindo e resolvendo dia-a-dia. Zele pela realização do seu ideal: isso é a sua felicidade."
MENSAGEM DIA DO ESTUDANTE
PARABÉNS ESTUDANTES PELO SEU DIA!!!
UMA HOMENAGEM DAS TIAS DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA.
MENSAGEM DIA DO ESTUDANTE
DIA DO ESTUDANTE SLIDES COMPLETOS: emanuelee SLIDESHARE.

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para aprimorar sua experiência.. Leia agora!
Accept !