Projeto dengue.





PROJETO DENGUE

Projeto Dengue 
Trabalho na E.M.Pofª”Yolanda Agostinho de Lima”, situada na zona urbana do município de Ibiúna. A unidade escolar atende alunos do ensino infantil, e as séries iniciais. O projeto será desenvolvido com os meus alunos da fase II da educação infantil. Maria Odete Ruivo Cerqueira
Projeto dengue.

Projeto Dengue O intuito deste projeto é a conscientização da comunidade para o risco que correm ao não aderirem coletivamente na luta contra o mosquito AEDYS EGIPTES, causador da dengue.



Justificativa O intuito deste projeto é a conscientização da comunidade para o risco que correm ao não aderirem coletivamente na luta contra o mosquito AEDYS EGIPTES, causador da dengue

Projeto dengue

Projeto dengue

Projeto dengue

Projeto dengue

Projeto dengue
Projeto dengue

ATIVIDADES PEDAGÓGICAS


Desenvolvimento -Roda de conversa sobre o assunto levando em consideração o que já sabem o que querem aprender. -Leitura de informativo sobre a dengue utilizando uma reportagem, que tenha de jornal ou revista. -Confecção de um mural dos informativos lidos e apresentados aos alunos. -Recorte e colagem de lugares onde o mosquito se prolifera. -Dramatização sobre o tema. -Produção de música (grito de guerra).

Estratégias: -Confecção de cartazes; -Músicas; -Dramatização.

RECURSOS UTILIZADOS: Textos informativos, jornais, revistas, vídeos, sucata, paródias, dramatização, músicas, poesias e versos.

CONCLUSÃO: Todo trabalho realizado durante o projeto dengue, será apresentado e exposto na escola, registrado através de fotografias, cartazes, e relatórios finais.

ATIVIDADES PEDAGÓGICAS PDF


#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para aprimorar sua experiência.. Leia agora!
Accept !